↑ “Clima De Toulouse

Off Por
↑ “Clima De Toulouse

França, capital do departamento de cima rio Garonne e da localidade Occitânia, assim como este a capital histórica da província de Languedoc. Com 458 298 quartos. 2013 é a quarta mais populosa do nação, atrás só de Paris, Marselha e Lyon.

a França e a primeira em progresso demográfico. É atravessada pelo rio Garona (em francês: Garonne) e no centro (Port de l’Embouchure) acontece a confluência dos canais de Midi, Brienne e lateral da Garona. Está localizada ao sudoeste do nação , entre o Mediterrâneo (Gruissan) e o oceano Atlântico (Capbreton), a 90 km dos Pirenéus espanhóis. Recebe o apelido de ” Cidade Rosa, cor dominante em edifícios antigos, feitos com tijolos caravista.

a Sua altitude média é de 141 metros, o relevo é insuficiente acidentado. A cidade goza de confluences os climas oceânico e mediterrâneo, e tem um clima subtropical, suave no outono e na primavera, e alguma coisa quente e seco no verão. Os ventos dominantes, por ordem de gravidade são: o vento do oeste (o que geralmente transporta a umidade do oceano Atlântico), e o vento do sudeste (também chamado de vento austral, caracterizado por ser mais quente e seco). Em 2006, a cidade obteve 2152 horas de sol em frente à média nacional, situada em 1973 horas por ano, 656 mm de chuva em frente à média nacional de 770 mm

Também, Ela sofre de 24 dias muito quentes e 33 dias de geada por ano. Os meses mais chuvosos são abril, maio e junho. As temperaturas mínimas ocorrem em janeiro, com uma média de 9 °C, e as temperaturas máximas, em agosto, com uma média de vinte e cinco °C.

hoje, a cidade se converteu em uma verdadeira metrópole europeia comparável com o Lyon, Marselha, a cidade de Frankfurt ou Dublin. Mais do que uma metrópole, Ela se consolida como uma ↑ especializada na aeronáutica, aeroespacial, telecomunicações e o setor de medicina.

  • Oito – Catmandu (Nepal)
  • 3 Como obter o cartão de embarque
  • Nazca Meio, com as duas tendências, a Monumental e da Prolífera (aprox. 400-500 d. C)
  • 2003 – O coração ao Sul, com José Reinoso
  • A Boella, Casa Angela ou o Hotel Alto Tour, são outras das recomendações gastronômicas

Este dinamismo econômico (progresso elevado de emprego) acarreta um forte acrescento demográfico, o que acarreta uma profunda alteração de tuas infra-estruturas, casas e indústrias. Com efeito, Toulouse é a capital europeia da aeronáutica e das indústrias espaciais, porém continua diversificando-se essencialmente no campo da investigação médica.

Paris, Lyon e Marselha. Devido à natureza especializada de vários dos empregos oferecidos, ótimo número desses imigrantes vem de novas metrópoles francesas e europeias. Assim, quase 2 terços dos novos tulusanos são de fora da região de Midi-Pyrénées e 11% nem ao menos são franceses.

Existem várias comunidades com potente representação da cidade occitana. Cubanos, irlandeses, americanos, asiáticos (principalmente vietnamitas). Mas, acima destas, poderá-se observar o encontro (em tão alto grau numérico como cultural) que tiveram novas ondas de imigrantes no último século e meio.

Depois da vitória de franco Toulouse foi uma das sedes do governo republicano no exílio. Casa de Portugal. Ainda hoje, a CNT mantém aberto um histórico lugar pela quatro Rue de Belfort. Atualmente os filhos e netos desses espanhóis formam ainda uma das principais minorias da cidade.

Entre vinte 000 e vinte e cinco 000 que contribuíram para que o espanhol é o segundo idioma mais falado e impresso parte de sua personalidade ao lugar noturno tolosano. Com 50 000 habitantes os oriundos do norte de áfrica, constituem a principal comunidade do Toulouse atual.