Assim Funciona A Inteligência Artificial Da Câmara Do Huawei Mate 10

Off Por
Assim Funciona A Inteligência Artificial Da Câmara Do Huawei Mate 10

Na Huawei apostaram na inteligência artificial pra facilitar as coisas pros usuários do Huawei Mate 10. E é que, um móvel poderá ser ainda muito mais inteligente. O demonstraram com o processador neuronal ou NPU que se integra próximo ao chip Kirin-970. A tua forma de processar o detalhe se assemelha mais ao de um cérebro que uma máquina ao emprego. E isto faz com que possa ser mais rápido e mais poderoso, e podes ser usado para diferentes perguntas. Entre elas assistir ao utilizador a retirar melhores fotografias.

O reconhecimento de objetos numa imagem não é nada novamente dentro do mundo móvel. O Google de imediato faz isso em seu aplicativo Google Fotos. Algo muito benéfico para reconhecer paisagens, animais, pessoas, carros e quase qualquer produto disponível no enquadramento. Assim, você poderá categorizar, catalogar e rotular acertadamente esses instantâneos. Isso sim, o recurso leva tempo e é gerenciado na nuvem ou os servidores do Google.

Huawuei levou isto ao interior de teu Huawei Mate 10. Graças ao NPU, o processador neural é apto de identificar até 200 imagens por minuto. Tudo isto sem gastar dados ou necessitar de uma conexão com a Internet. E com um processador, o neural, que é mais eficiente do que o seu chip central.

Esta tarefa, e também eficiente, é muito menos difícil, rápida e segura. Não só implica a utilização de menos recursos, todavia de levar a cabo o reconhecimento dentro do terminal. O que o torna mais seguro, sem opção a vazamentos. Huawei aproveita toda essa tecnologia pra discernir os elementos de uma imagem e saber se está enquadrando uma flor, alguém, um animal, uma paisagem, etc., Muito fácil: para pôr o fantástico filtro ou as ótimas opções fotográficas pra cada objeto.

  • Envia uma mensagem ao 033 + dez dígitos do número de seu colega ou familiar
  • Tacho a palavra itens e então se limitaria aos anexos (que é o que nesse lugar se discute)
  • 4 Teoria pragmática
  • Zeo Zagart, de Beyblade
  • Stanton Warriors: “Night Mover”
  • Como dar início o Windows a partir de um Pendrive USB
  • SonRox (conversa) 11:Dezessete 25 set 2017 (UTC)
  • Instituto para o Desenvolvimento Sustentável da Floresta Amazônica (IDSM)

Atualmente, existem até treze elementos explícitos que mudam as propriedades fotográficas da aplicação câmara do Huawei Mate 10. Se esta aplicação está em modo automático, basta mirar com as câmeras do terminal pra cena. Ao instante, e quase como se por arte de magia se tratasse, o NPU se põe a funcionar para distinguir o que há lá.

Em tempo real, sem lentidão e quase sem que nos demos conta. Pelo instante, é possível discernir pratos de comida, paisagens, gatos, cães, pessoas, um retrato, uma paisagem com pouca luminosidade, flores, uma cena vegetal, episódio com neve, pôr-do-sol, o céu ou um texto. Um total de treze situações que alteram valores como a sensibilidade ISO, o balanço de branco, o foco e outros elementos de forma automática. Tudo isso para conseguir a imagem mais colorida possível.

ora, isso supõe ter pouca autoridade a respeito do acabamento das fotografias no modo automático. E é que não é possível desactivar este modo inteligente. Algo que pode terminar com cenas bonitas como uma flor colorida que acaba supersaturada por responsabilidade desses filtros. Embora, em geral, o acabamento conclusão é a todo o momento mais positivo do que uma imagem genérica. Se não, a todo o momento é possível abrir um menu de opções profissionais, onde transtornar manualmente todas essas configurações para capturar a imagem pro nosso amo. Outra das promessas da inteligência artificial do Huawei Mate dez aplicada à fotografia chega a posteriori.