Broncano: “Há Que Impor Regras Políticas Pra Inteligência Artificial”
Por que acha que precisamos reunir a tecnologia com as ciências humanas? Os artefatos da engenharia são instrumentos culturais. Não se pode montar nada sem raciocinar no usuário, sem levar em conta em tal grau a sua situação, como a nação em que se desenvolve. Um bom engenheiro tem de ser bom bem como sociólogo e humanista. A ciência podes ser especulativo, mas quem fabrique um veículo autônomo necessita reflexionar quem vai em teu interior.
Não tem que ser estranho que a engenharia contemporânea requer um diagnóstico prévio de como somos. E a comunidade como pode influenciar o desenvolvimento tecnológico? Antes da Revolução Industrial, avenida-se que os males e os bens choveu do céu. O destino dos humanos olhavam como se estivesse escrito anteriormente. Isso aconteceu prontamente com a técnica.
O local tecnológico tem assumido características quase religiosas. No nosso imaginário, as catástrofes são a tecnologia. A população moderna tem como uma sensação de impotência. Evidentemente, nosso ambiente é extremamente técnico, no entanto os artefatos não irão tomar o poder de nada.
- 133 token ring
- Categoria:Wikipedia:Wikipedistas por alimentação
- McCormack, J. E d’Inverno, M. (eds.) (2012). “Computadores e Criatividade”. Salmer, Berlim
- Setor Benchmarking Report on the Pharmaceuticals and Biotechnology sector (Outubro de 2016)(hiperlink)
- 20:Quarenta e quatro 11 abr 2016 (UTC)
o Seu desenvolvimento depende de uma gestão que fazemos deles. Qual seria a forma ideal de passar o determinismo? O determinismo tem duas facetas: o desastre e a moldar-se ao que vai surgindo, como se careciéramos de uma prática pra idealizar como será a técnica do futuro.
Os novos produtos parece que tenha que consumi-los sem mais, como se não tivessem regras. Há que atribuir constricciones políticas, morais e éticas para a inteligência artificial, a título de exemplo. Como cidadãos temos que de leis pra um novo parque técnico, pra começar a legislar como não desejamos que sejam as máquinas.
A cidadania é consciente como superar com as novas tecnologias? Temos um problema de cultura técnica. Existe um défice tanto na comunidade como os políticos e o judiciário. Falta compreender como se relacionam uns artefatos com os outros. Como por exemplo, surge Facebook e nos despreocupamos como funcionam seus algoritmos.