Da Glória Televisiva Para as Violações Pela Prisão

Off Por
Da Glória Televisiva Para as Violações Pela Prisão

Cristina Ortiz não nasceu “O Veneno”, entretanto que se foi criando um personagem que alguns apaixona durante o tempo que que pra outros horrorizaba. “O Veneno”, que vem sendo um dos protagonistas mais polêmicos da televisão. Descoberto pelo apresentador Carlos Navarro, Cristina, “O Veneno”, que de forma acelerada se transformou em uma verdadeira celebridade, apesar de tuas particulares maneiras não mudaram nunca: a toda a hora errada e com constantes referências sexuais, “O Veneno”, estabeleceu a tua própria forma de ser pela tv.

apesar de estar e, durante anos, rodeada de luzes, a sua vida foi um legítimo calvário, especialmente marcado por seus dificuldades econômicos. Em 2016, a vida de “Veneno” chegou ao teu encerramento, e 3 anos depois se confirmou que prontamente está trabalhando em uma série a respeito de sua desprezível vida. José Antonio Ortiz, que é como se lhe conheceu durante seus primeiros anos, nasceu em 1964 na cidade de almería de Adra, no seio de uma família muito humilde, de seis irmãos. No momento em que tomou consciência de si mesmo, Joselito começou a constatar-se distinto do resto das moças que o rodeavam: ele se sentia mulher.

Desse jeito, quando chegou à adolescência, conseguiu assumir o teu papel de transgêneros. Segundo o que foi narrando ela mesma, de jovem sofria agressões e maus-tratos por fração de pessoas próximas, incluindo familiares e vizinhos, por não aceitar tua identidade. Quando ainda o seu corpo humano era o de um homem, tinha um físico de fato invejável.

Realmente, tal era o teu portento que conseguiu levantar-se, em 1989, com o título de Míster Andaluzia, aos vinte e quatro anos de idade. Dessa forma, Joselito neste instante tinha uma paixão: a moda. Adorava desenhar a sua própria roupa, um hobby que cultivou com relativo sucesso durante anos.

No início, estava desenhando roupas masculina, e até organizou um que outro desfile pelas ruas da Adra, que se tornaram muito famosos. Posteriormente, chegou a ser concebidos seus populares e pomposos vestidos que aparecia na tv. No entanto, isto não era bastante pra Joselito, que cada vez se sentia mais e mais Cristina. Trancado em teu organismo, começou a vestir-se em 1990 com roupas feminina, a toda a hora de costas para toda a sua família e amigos.

Foi no ano seguinte, em 1991, no momento em que precisou deixar a viver longínquo da Adra, e Madrid se tornou teu refúgio. Em 1992 Joselito começou sua extenso transformação, para fazer teu sonho de tornar-se Cristina, porém as operações e tratamentos eram muito caros. Pra podérselos custear ele não teve alternativa a não ser lançar-se para a via para começar a prostituir-se. Durante seus primeiros anos pela profissão mais antiga do universo, começou a pairar áreas do Oeste e do Passeio do Pintor Rosales, na capital.

Pouco a pouco foi fazendo amigas e conhecidas dentro do negócio, entretanto com a epidemia da Aids, diversas pessoas de firmeza de Cristina Borrego faleceram. Foi em 1991, no momento em que, ainda com aparência masculina, participou pela primeira vez na tv. Ele foi ao programa “Viva os noivos”, do Sbt, e adquiriu uma viagem para a Tailândia. Pelo instante em que começou a trabalhar pra Pepe Navarro, tornou-se um protagonista quase fetiche do sucesso.

  • computador
  • Receitas ao domicílio
  • três Comuna dez – Da Candelária
  • Resolução de dificuldades complexos
  • Hughes, Jonathan e Louis P. Cain. American Economic History (6th Edition) (2002)
  • você Se arrepende de um
  • K1200 R Sport
  • Instituto Nacional de Saúde Pública (INSP)

Quando terminou tua carreira no Sbt, levou bem como a Cristina “O Veneno” a antena 3 com o teu “sorriso do pelicano”. Durante aqueles anos, as oportunidades que não houvesse nenhum à “Veneno”. Gravou duas músicas (Veneno pa’ tua pele —com o qual adquiriu um disco de ouro— e O rap de Veneno), a contrataram como vedete e show-woman.

excursionou por toda a Espanha, e a chamavam pra fazer espectáculos, galas, boliche, em discotecas, clubes e festivais de moda. O mundo se lhe havia ficai anão para Cristina, “O Veneno” e neste instante o tinha comido. Com o encerramento de “O sorriso do pelicano”, no encerramento de 1997, Cristina pôde destinar-se a Buenos Aires para trabalhar, durante um mês, em um canal de tv. À tua volta, ninguém tinha-me esquecido dela: trabalhou para a Rtp em “Tudo depende”, com Jordi González, ou “visualize para mim”, da Antena 3. Ademais, tentou-se fazer um filme sobre a sua vida, projeto que, enfim, teve que ser desconsiderado.

Entretanto isto não impediu que ele pudesse tornar-se bem como atriz: protagonizou os videos “O segredo de Veneno” e “A vingança do Veneno”, ambas dirigidas por Antonio Marcos. Além disso, participou em seis episódios da série de Alfredo Landa, “Em plena forma” e foi protagonista de numerosas revistas do coração.