Egito Incentiva O Investimento Estrangeiro Para Crescer Mais
“o Egito ficou a colocar na lista de mercados promissores pro investimento, devido à recente desvalorização, a série de reformas econômicas e, é claro, sua poderosa potência demográfica e a tua localização estratégica no Médio Oriente”. São as conclusões do último relatório da consultoria PwC no Egito, intitulado “Desvalorização da libra egípcia: as reformas económicas marcam o começo de um novo início”.
Diante de novos sinais de “aberto pra negócios”, empresas espanholas começaram a desembarcar no povo do Nilo. Esta semana, a organização murciana Bemasa Caps S.A. inaugurou tua primeira fábrica no Egito, com um investimento inicial de 5 milhões de euros, dos quais a Companhia Espanhola de Financiamento do Desenvolvimento (Cofies), foi financiado ao menos um milhão. “Vimos no Egito a oportunidade de fornecer localmente a um mercado de mais de noventa milhões de habitantes, com uma taxa de natalidade que não pra de amadurecer. Você podes visualizar o vasto potencial”, comentou à ABC, o director-geral dessa corporação de fabricação de embalagens, Ernesto Garcia-Balibrea.
- Juan Manuel Lillo Micol
- Rajoy se reserva, à espera de que Pedro Sánchez colha um fracasso
- oito de fevereiro: no Iraque, os ataques contra xiitas deixam no mínimo trinta e um mortos.[20]
- Restaurar a legalidade constitucional e estatutária
- Gil, Luis
- 9 Identificação e domínios das políticas activas de emprego
- LBJ School of Public Affairs (1970)
nem ao menos tudo é o orégano: “Grande porção dos esforços do Governo precisam dirigir-se a melhorar o recinto de negócios e cortar a burocracia egípcia”, sinaliza a esse diário o pesquisador em economia do centro Carnegie Amr Adly. Face a estes problemas, as corporações estrangeiras foram despejo no Exército egípcio, cuja atividade econômica no povo, a começar por hospitais, de estradas, passando por corporações de alimentação, tem crescido nos últimos dois anos e que corre paralela ao Estado.
Nesta semana, o Conselheiro Económico da Região de Múrcia, Juan Hernández, reuniu-se com numerosos gerais da Organização Nacional pros Serviços e produtos (NSPO, dependente do Ministério da Defesa), para conversar possíveis projectos de cooperação económica. “Eu recomendo (pra organizações espanholas) entrar na NSPO. São muito executivos, têm o impulso e a agilidade, e contam com o suporte do Estado pra trás”, disse Hernández ao ABC após a reunião.
A oposição do parlamento pediu ao tribunal de anular a capacidade, alegando violações constitucionais. Enquanto isto, o Parlamento continuou se reunindo e se lhe proibiu o financiamento de qualquer nova eleição, aguardando a decisão da Corte Constitucional. As recentes eleições antecipadas pra escolher parlamento foram realizadas em trinta de setembro de 2007. O efeito eleitoral foi muito similar ao do ano anterior. Yúschenko novamente tentou dissolver o Parlamento, em 9 de outubro de 2008, anunciando eleições parlamentares pro dia 7 de dezembro.
a Sua própria coalizão não acompanhou nessa medida. Mais tarde, nas eleições, Timochenko seria reeleita como candidato da aliança oficialista Bloco de Nossa Ucrânia. Finalmente, a capacidade de anular os poderes do parlamento foi descartado pelo tribunal.
Yúshchenko comentou, em março de 2009 que seus conflitos com Tymoshenko não se deviam às diferenças pessoais, contudo ao episódio de que as reformas constitucionais de 2004 ficaram incompletas. No encerramento de novembro de 2009, ele falou que deixaria a política depois de seu segundo mandato.