[FUNÇÃO] Parallel Worlds: Epílogo
Estou orgulhoso de você. Eu sorri, visualizando pra costa sob os nossos pés. —Diga isto e terminará convenciéndome de que estou fazendo as coisas bem, Mestre —eu disse com um leve tom de provocação —. Não recomendo, pergunte ao Líder Niimura sobre o assunto.
eu Levantei a visibilidade e vi o oceano antes de assistir para ele. Qual é o problema? —disse ela, aproximando-se passo rápido até regressar em frente a ele—. Parece que prontamente o tem sob controle. Aspiro que não tenha me feito levar a frota em vão o
Domina o cara, que é mover um operacional dessa forma até um espaço como este? Eu cruzei o braço contra o peito e fez uma suave reverência antes de apresentar. —Líder Jessica Niimura, Vigilante Keneth reportando. Embora a ocorrência actual da ilha está sob controle, operacional, ainda não se oferece por concluído.
Temos mais de cem prisioneiros durante a ilha, os membros da banda, que estiveram por trás dos sequestros. “O que proponho-lhe, e alegou-o com o Sábio Kan, é que usemos esta mesma ilha a nosso favor, e vamos construir uma prisão. Neste momento mesmo, o Mestre Kan está restaurando as partes importantes do edifício e elabora outras células.
Os prisioneiros mais prejudiciais serão enviados por lá, todavia temos que de pessoas aqui que esperar até que a Prisão esteja pronta, e para que possamos preparar um organismo de segurança mais capaz. Além disso, prontamente mandei encomendas para a construção de uma planta de energia é a ilha menor, para que pudéssemos ter este território funcionando de forma autônoma em relação ao Drid.
, E bem, os prisioneiros menores, que quem sabe não necessitem de ser trancado em uma Prisão isolada no meio do Gama, há que levá-los até Drid de alguma forma. “Pelo menos, eu queria que você verificasse a ocorrência da ilha e debatiera com o Sábio Khan se há qualquer coisa mais que possamos fazer. A minha unidade e eu nos amuar no momento em que esse recurso estiver concluído. Uma vez que guié Jessica dentro, e ficamos sozinhos, eu mostrei o relatório dos soldados.
- Adrian Garcia-Aranyos · Diretor Endeavor Brasil
- Como foi a tua passagem na “World Press Freeedom Committe”
- 4 A frota templária
- 1 Participação e de emprego 3.1.1 Expansão da participação
- cinquenta e cinco Draxler descarta sair em janeiro
- 33 Votação no artigo Cannabis sativa
—Parece que ainda há uma cabeça por parar. A pessoa que respondia Kirayami. Teremos que estar preparados. Irei começar a investigar por minha conta. Amber e Kirze neste instante tinham sido atribuídas a uma sala de hospital de Drid.
Freyja e Quênia estavam na nave com elas, como essa de incontáveis soldados. Subi ao Julgamento, analisando a ilha. —eu falou por meio do comunicador —. Destrua o corpo de Kirayami. Vi-Me a volta e entrei a Julgamento.
Abril piloteaba, que pertencia a mãe agora estava dormindo, sempre que Rebecca segurar. —Becca, você teria dificuldades de deslocar-se a desistir de um pedido de Tera mais tarde? Se presto a Julgamento. —eu citou sorrindo no tempo em que me soou o pescoço. A garota levantou o dedo do meio e se virou.
Sabia que isto era um sim. Por ventura, no momento em que pra passear um tanto por Tera com Camila, a visualizar se a mudança de ar fazia alguma coisa em sua filha. Eu sorri e abri o comunicador com Viola. —Bem, nós estamos voltando. Neste momento você podes dormir.