O Fundo Soberano Do Qatar, Dono Do PSG, Está Negociando A Compra Do Leeds

Off Por
O Fundo Soberano Do Qatar, Dono Do PSG, Está Negociando A Compra Do Leeds

O fundo soberano do Qatar, é o principal acionista do PSG desde 2011. Foi a vasto aposta do sheikh Tamim bin Hamad Al-Thani para doar mais visibilidade ao nação em o mundo todo. O objetivo dos dirigentes cataríes seria assumir o controle do clube pra tentar devolver a máxima categoria e competir em um futuro com os mais grandes. Na Premier League, o City de Guardiola está nas mãos de seus maiores concorrentes no Oriente Médio, os Emirados Árabe Unidos.. Nasser al-Khelaifi, presidente do PSG, é assim como a cabeça explícito de QSI.

O único que produzem são ondas gravitacionais. Portanto, se você quiser ver como colidem 2 buracos negros, a única maneira de fazer isto é a começar por ondas gravitacionais. Rainer Weiss foi o primeiro visionário. O primeiro que teve as idéias detalhadas de que forma deveriam funcionar os detectores de ondas gravitacionais. Nos conhecemos no começo dos anos 60; assim, ele era um pesquisador postdoc pela Universidade de Princeton e eu, um estudante de doutorado.

  • #Sessenta e nove hurzgz
  • Aumentar as saídas dos B-52 até uma média de 800 por mês.[119]
  • No terceiro domingo, vasto inauguração. Muito sucesso
  • Lord Boros
  • Considerar o indivíduo maduro e responsável
  • IOS 11.2.1
  • 1 de setembro: centenário do Clube Sportivo Dock Sud (na Argentina)
  • 1966: Iliana Calabró, atriz argentina

temos Nos dedicado às ondas gravitacionais durante mais de 50 anos. Você a todo o momento tiveram a convicção de que um projeto tão ambicioso e comprido como LIGO conseguiria destinar-se em frente e ter sucesso? Então não pensávamos em LIGO. Estávamos iniciando a construir estudos sobre isto as fontes de ondas gravitacionais e mas apreender como eles funcionam. Investigábamos a respeito de diferentes formas em que se conseguem detectar essas ondas. Weiss foi quem montou a maioria das ideias pra desenvolver um detector.

Em setenta e dois publicou seu primeiro post científico a respeito de. E nesse mesmo ano, eu também publiquei um post detalhando a minha visão sobre a ciência das ondas gravitacionais. Ou melhor que, desde que começamos a expor a respeito até que começamos a ter alguma idéia a respeito do que queríamos fazer nos levou cinco anos. Quando Weiss escreveu sobre a técnica para detectar as ondas gravitacionais, não tínhamos discutido antes, e em vista disso pareceu-me duramente possível. Minha reação foi: ‘Isso não vai fazer nunca’.

Depois de longas discussões com Weiss e depois de aprender em pormenor o artigo me dei conta de que tinha, na realidade, uma circunstância razoável de sucesso. Eu era, deste modo, professor e pesquisador no instituto de tecnologia da califórnia e formei um grupo experimental para trabalhar em conjunto com Weiss no MIT em ondas gravitacionais.

O projecto LIGO nasceu em 1983. Para sendo assim, prontamente tínhamos quinze anos trabalhando no foco. E voltei a me calotear, previ que no ano de 2000, desejamos detectar as ondas gravitacionais. Mas nos levou quinze anos. Como foi penoso conseguir o financiamento fundamental pro projeto?

O gasto total por enquanto é de 1100 milhões de dólares. De acordo, é um orçamento elevado, contudo não é o mais grande. Existem telescópios espaciais com orçamentos algumas vezes maiores, como por exemplo. No início foi dificultoso. Sabíamos que o projeto levaria anos, que deveríamos ser uma grande equipe e que certamente precisaríamos construir duas gerações do aparelho, por causa de era muito viável que o primeiro não fosse suficientemente sensível pra ter sucesso. Mas com ele iríamos estudar quais eram os erros e poderíamos aperfeiçoar a tecnologia e a técnica para desenvolver a segunda geração. Mas os astrônomos não gostaram daquilo.

Isso de ter que fazer duas gerações: a primeira , com um gasto de trezentos milhões de dólares com a que não veríamos nada… ia contra toda a lógica pros astrônomos. Tivemos que resistir com competições políticas em dois anos. Propusemos o projeto em 89, contudo não conseguimos o dinheiro do Congresso até 1992. Agora bem, uma vez que o congresso nos financiou pra arrancar LIGO, imediatamente não temos mais a ter dificuldades pra comprar fundos, desde dessa maneira. Como conseguiram que os políticos crerem em teu projeto? Fomos muito honestos. Lhes explicamos que era uma função muito dificultoso, teríamos que elaborar duas gerações de instrumentos. E o congresso, tanto republicanos como democratas, nos apoiaram desde o início.