O Leonardo DiCaprio Russo, Nova Estrela De Moscou

Off Por
O Leonardo DiCaprio Russo, Nova Estrela De Moscou

Román Búrtsev, um descomplicado funcionário do corpo humano do Ministério de Situações de Emergência da Rússia (bombeiros e protecção civil), não se tinha levantado nunca seriamente a carreira de ator. Mas nesta ocasião esse caminho se abriu de repente. Desde que alguém disse em uma página de contatos russa, que se dava um ar um famoso ator de Hollywood, tua vida deu um giro de 180 graus. As redes sociais e os meios de intercomunicação russos lhe tornaram da noite para o dia, em “o DiCaprio russo”. Com a auréola de um dos favoritos pro Oscar desse ano, Búrtsev deixou teu uniforme e as de rotina escritórios de Podolsk (na província de Moscou), dos holofotes e das câmeras.

Está explodindo uma semelhança do que, segundo confessa, nem ao menos tinha notado antes. Ele mesmo enviou inúmeras fotos Instagram em que se vê caracterizado como O renascer, o último vídeo estrelado por Leonardo DiCaprio e com o que ganha a sua primeira estatueta de ouro. A fama levou o DiCaprio russo para a televisão. Vai participar da série Kújniya (Cozinha), uma comédia popular do canal de televisão STS.

O canal Moskvá-24 está preparando assim como um programa em que ele será o personagem principal. Chamar-Se-á Romance com o DiCaprio. O programa assim como pesquisa casal pra estrela, por intervenção de incalculáveis encontros com mulheres em um karaoke e numa pista de patinação. O fundado Leonardo DiCaprio é de fato reverenciado pelo público russo, e a fita de James Cameron poderá considerar-se aqui um real filme de culto popular.

A nova estrela espera que tanta atenção lhe permita adquirir uma namorada e fazer carreira no cinema. Com este encerramento, começou aulas de interpretação na Academia do Cinema. “Claro, não é minha intenção competir com Di Caprio, e assim como não desejo dominar Hollywood.

  1. 1 Período do luto e aparições posteriores
  2. 1 – Nomes dos pais
  3. Titulação das educadoras
  4. o Agora, que é o que dá mais pânico
  5. você E não adoraria de

Mas eu comecei a ter muito mais popularidade entre as gurias. Almejo que isto me ajude a localizar a minha cara metade”, argumentou o galã. A semelhança entre Román Búrtsev e Leonardo DiCaprio não salta à visão. É mais oblíquo.

Mas o oficial russo tem uns quilos a mais que o vencedor de três Globos de Ouro. Além disso, não viria mal um toque de maquiagem mágica das estrelas. Mas se não é o teu duplo, no mínimo sim poderia se tratar de um primo distante. Não nos esqueçamos de que DiCaprio disse em inúmeras ocasiões que tem antepassados russos.