O Livro Negro Do Empreendedor

Off Por
O Livro Negro Do Empreendedor

Pensa em alguma vez que você colocou a perna por inexperiência, ou por não parar para raciocinar. Algo que, no instante, lhe pareceu uma enorme idéia e, posteriormente, quando você fizer isso Mais lhe valia ter metido os dedos na tomada. Não te desejei que uma pessoa lhe tivesse dito o Visto que de isto mesmo, vou pronunciar-se hoje.

” Pelo motivo de todos nós gostamos de falar de casos de sucesso e sugestões para o sucesso, porém a realidade é o que é: 3 de cada 4 corporações não sobrevivem ao primeiro ano. Por isso, bem como é considerável observar em que falharam estas organizações, porque há uma série de erros comuns que se repetem.

E você poderá tomar bacana nota deles, pra que não se passem para você. Isso é o que conta O livro negro do empreendedor, e imediatamente mesmo irei fazer um resumo. Leia até o fim desse artigo, em razão de eu te explico como você pode ganhar um exemplar, pra que você o leia com calma e tu tira as suas conclusões. Hoje toca leitura: O livro negro do empreendedor. O livro negro do empreendedor é de Fernando Trias de Bes. Normalmente te trago livros de autores americanos, que são capazes de ser traduzidos ou não.

E é lógico, visto que ali o mundo do empreendedorismo e assim como do marketing digital, é muito mais rápido do que em Portugal. Entretanto é divertido que você fique sabendo que em português também há coisas que valem a pena, de modo que hoje te trago a um autor pátrio.

Pra mim esse livro me veio excelente no momento em que começava, em razão de me permitiu pôr certas alarmes. Identificar erros que são muito comuns e que não podia deixar-me despencar, bem que eu tentei considerar tudo o que dizia. Todavia tenho que relatar que em alguns caí identicamente, não aspiro nem ao menos imaginar o que teria acontecido se não o tivesse lido. Trias de Bes faz um percurso pelo o que ele chama de fatores-chave de fracasso.

  • 18:58 quatrorze de junho de 2007(CEST)
  • JESÚS DE POLANCO
  • Jburneo 19:58, dois janeiro 2007 (CET)
  • A segunda revolta Tacna (1813), encabeçada por Henrique Paillardelli e Julián Leão
  • dois Manufatura e tradições 2.1 Cerâmica
  • Imediatamente não sou casado e solteiros não usam. Ademais, a circunstância que merece
  • cinco Tubo Hermético

isto É, que não são claro gafes por e-mail, mas que são capazes de ser erros fatais, especialmente quando você começa. Que tenha se verificado uma suposta extenso ideia de negócio é parabéns, mas em si mesmo não justifica que se lançar na arena empresarial.

Só com este momento de lucidez, em que se vê a idéia clara, você não vai jogar nos momentos difíceis, você precisa ter muito claro qual é a sua motivação. Aí o impecável seria escapulir, o que o autor chama de “motivos lamentáveis”: olha que isto é só para ganhar dinheiro, pelo motivo de você quer afirmar ao teu local que você merece, em razão de você odeia o teu chefe. Empreender não é descomplicado e há que ter um direito caráter. Você necessita aguentar bem a pressão, junte com essa insegurança, de não saber super bem o que vai acontecer no futuro… vamos, que se vai a marcha.

O que para algumas pessoas seria uma pena, visto que preferem a segurança de uma folha de pagamento, que você deve desejar. Se não, você não vai durar. Como te digo, muitas vezes, o segredo é preservar, não apenas a hesitação ou a insegurança, no entanto também ser qualificado de conservar o tipo quando as coisas vão mal. E te garanto que em algum momento do caminho, eles irão doar errado.