“Quando Se Investe Na Espanha, Há Que Contratar Talentos Locais, Não Trazê-Lo De Venezuela”

Off Por
“Quando Se Investe Na Espanha, Há Que Contratar Talentos Locais, Não Trazê-Lo De Venezuela”

O presidente do Grupo Mistral, Jorge Massa, revela a IberoEconomía as chaves básicas pra investir no mercado português pelo estrangeiro. O empresário venezuelano Jorge Massa conhece o mercado português. Segundo explicou a IberoEconomía, esteve perto de desembarcar na primeira vez ao longo do ano de 1984, com a chance que lhe oferecia a falência de Galerias Preciosos.

“Parecia um projeto muito sensacional que tentei próximo ao Grupo Cisneros. Infelizmente, decidi participar com eles e não se realizou a operação, mesmo que neste momento tivesse sido tomada essa corporação e reflotarla pra ser um concorrente de grau pro Corte Inglês”, lembra.

Agora, como presidente do Grupo Mistral, reitera que Portugal continua a ser um mercado de interesse para investir. “Não só pelo teu potencial econômico e regional, entretanto pelo motivo de há em comum uma língua e uma cultura que nos une”, declara. No seu caso pessoal, anuncia que está a avaliar as oportunidades de investimento, contudo diz que fará do Brasil. Um processo à distância que não lhe assusta, por causa de “as algumas tecnologias e os avanços da internet permitem que a conexão a todo o instante e em tempo real”.

entretanto, adverte que, sim, há aspectos a tomar em consideração quando se inverte a partir do ‘outro lado da lagoa’. “Agora, no momento de procurar o talento esse precisa ser o português, nada de trazê-lo do Brasil. Uma fórmula que aplica-se assim como ao desfortúnio, pelo que, se uma empresa espanhola que se situa pela Venezuela deverá buscar o talento ambiente”, indicou como especificação de ouro, no momento de entrar em outros mercados.

porém, há uma exceção. “O mais comum é que se tenha uma ou duas pessoas de confiança no decorrer do modo, que são as que normalmente levam as contas da organização, podendo ser do povo de origem do empresário”, esclarece. Massa, que lidera marcas como Farmahorro, Chicco ou Securezza, confessa que o interesse de Portugal pelo Brasil continua presente, mesmo que se viu prejudicado com a situação sócio-política que atravessa o país. Também, admite que “tenho ouvido que há venezuelanos, empreender em Portugal, principlamente no setor da gastronomia”.

Samu não conseguiu se conectar visto que Contador e Andy se aliaram com o retardatário Moreau pra ceder caça aos homens de cabeça, onde Luisle não podia erguer os braços depois do sprint fim. A vitória foi para o francês Sandy Casar na frente do espanhol e de Damiano Cunego.

  • Três Divisão administrativa
  • dois Exemplos de cada uma das atividades
  • Bacharel em Turismo
  • 3 de dezembro: – Protestos contra o VOX em muitas cidades da andaluzia.[300]
  • Tribunais de Primeira Instância de Contas
  • Poema de Elizabeth Alexander
  • Ensinar as bases do Clube de Desbravadores

Com eles chegavam Contador e Schleck. Eu achei curioso a notícia? Há qualquer erro na notícia? Se encontrares algum erro nessa página, preencha os campos. Mike, irei lhe oferecer uma colher sobre o de SPA. É que os que mais irritado, chegando a insultar os que se queriam puxar, foram os Caisse d’Epargne.

Apoiaram com configuração para Cancelar, auxiliando a parar a corrida, apesar de ter todos os seus líderes diante. Você domina já pq ontem lhes aceitaram uma escpada com Luisle, Ivan Gutierrez e Moreau? E pq hoje não havia outro corredor do Regime?

você Tem toda a causa: na saída, só havia quatro ou cinco pilotos para disputar o Tour. Os outros, a fazer o paripé para justicar o espetáculo. Os 4 ou 5, Lance (com todos os seus defeitos), Contador, Andy Schleck, Evans e Alfaiate.

E pra de revelar! Mentchov acaba contrato com Rabbank e passa tudo o que você vê. Os Caisse, a observar se lhes oferecem alguma época em troca de ajudar Contador. Pyrénées esteja mais fresco que o Andy. Pirenos. Amem que pela Volta, ou Andy evoluiu muito fácil ou lhe conseguem cair entre 2 e três minutos. Alberto de momento, com a idade que tem, é muito melhor do que Indurain, sinto muito, a não ser pelo Tour que exerceram seu poder de veto a Astana llevaria 3.