Suplemento Cronica 597 – Como Passaram De Mudança Radical?

Off Por
Suplemento Cronica 597 – Como Passaram De Mudança Radical?

Ana Belén saiu do centro cirúrgico com os seios maiores, o nariz e o queixo novos e sem pingo de celulite nos quadris. O sonho impossível de várias mulheres. Apesar de tudo, ela não se sente orgulhosa. Ao inverso. “Nada do que fizeram naquela clínica de estética, fazia-me ausência”.

Só intencionava -diz “decepcionado” esta andaluza de Algeciras – sair de lá com uns olhos novos. Que lhe tirassem as 14 dioptria que, desde garota, lhe tenham impedido de enxergar com clareza, sem óculos. A miopia. A tua cruz e o seu complexo. Ana Belén Cote viu a luz. Apesar de tudo -pensou – ia poder se livrar daqueles inestética cristais de rabo-de-garrafa que tal afeavam seu jovem rosto de 30 anos. Do resto de teu corpo não tinha queixa. Se estava enganado. Esqueci a esteticista em ascensão, que a televisão não dá caridade.

Há que dar espetáculo. E a miopia, por mais que a ciegue, não é, por exigências do programa, o passaporte bastante para entrar em Mudança radical. É fundamental, também, submeter-se a reparações cirúrgicas mais visíveis. “Tenho milhões de pessoas querem se alinhar até o umbigo.

o que iria complicar a existência apenas por uma dioptrias? “defende Pedro Ricote, diretor-gerente do Boomerang TELEVISÃO, a produtora do controverso reality de reconstrução estética. Me tem rejeitado até mesmo o acesso ao meu histórico médico”, conta preocupada, Ana Belén. “Só me davam calmantes. Me tinham atontada. Não era eu”. Dia e noite estava “vigiada” por duas mulheres que se revezavam para defendê-la, contratadas expressamente na produtora.

Desde que Mudança radical saiu em antena, faz hoje 15 dias, não só conseguiu remover paixões (por comunidades autónomas, o programa foi líder em Andaluzia, Catalunha, País Basco, Galiza, Madrid, Lisboa e Madri). As consultas de multicirugía estética subiram, em palavras do presidente da Sociedade Espanhola de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética, Antonio Sintra. A onda se deixou constatar até já na Bolsa, onde esta semana as ações da clínica Baviera, uma das clássicas por este tipo de operações, subiram até atingir o 27,7% do seu valor normal.

Cara e a cruz de um mercado, o da formosura artificial, em que Portugal ocupa um dos primeiros lugares no universo. Do específico mudança radical de Cote, nunca se soube. Nem todos, no entanto, vêem esta exposição de corpos e batas brancas com bons olhos. A Organização Médica Colegial foi questionado o programa por frivolizar a cirurgia estética. E a Associação O Defensor do Paciente pediu a retirada do programa e solicitado à Procuradoria Geral do Estado que estude o contrato que Bumerangue Tv dá pros membros.

  • Quatro Divórcio Temporário
  • um Em Esparta
  • Registado em: Vinte fev 2003
  • Entre dezessete e vinte e oito de setembro de 2004 realizaram-se os XII Jogos Paraolímpicos de Atenas
  • onze de novembro: A pegada do silêncio de Scott McGehee e David Siegel
  • quatro Leva costeletas
  • Realizar assembleias plenárias e sessões de negócios com os líderes departamentais e diáconos
  • Remember that, BTOB

de acordo com o advogado da liga, José Luis Ortiz, que representa a Ana Belén Cote na sua luta boa contra o programa, esse contrato é nulo de pleno justo, pois que negocia com a saúde humana”. A existência pra Francisco sim deu uma modificação radical. Deprimido e sem trabalho, o pedreiro se entristece de sua mulher: “Eu queria tal qual era, não lhe avenida tantos defeitos como lhe disseram”. A fama tem seu preço.

logo em seguida, à tarde sairia pra passear com Ignacio, ou com Rafael ou com a chavala dos outros dias. Mas como Rafael, não lhe passou pela imaginação que da última vez que tinha visto vivo, Inácio foi naquela noite, pela frente da câmara Municipal.

Domingo Quando saiu da moradia de tua namorada era de imediato noite fechada. Ia assobiando. Ia andando para a sua casa, já que ele tinha deixado a bicicleta na loja. Não era precisamente um rapaz visto que imediatamente havia cumprido o serviço militar. E, também, tinha uma história.

ele teve algumas namoradas, porém realmente somente três das que valeria a pena relembrar. Tinha tentado reformar, ela estava conseguindo. Entrou na taberna do bairro pra tomar uma taça de vinho antes do jantar. Lá estavam um casal de populares, um deles lhe cumprimentou. —Homem, é a todo o momento agradável. Ei, você, serve-me por aqui a copa! —Bem, como vai a coisa? —Ontem eu vi seu irmão.