Busca De Opções De Sistema

Off Por
Busca De Opções De Sistema

Já faltam somente 9 dias pra a estreia oficial do Windows 10, e sempre que muitos agora estamos utilizando a build 10240 pelo programa Insider, muitos outros usuários quem sabe prefiram esperar o dia vinte e nove de julho para atualizar. Qualquer que possa ser o nosso caso, a toda a hora é excelente entender todos os truques que nos permitirão retirar o máximo partido das novas funcionalidades do Windows 10, e isso adiciona, claro, os novos atalhos de teclado que oferece o sistema. Vários deles agora estavam presentes no Windows sete ou no Windows 8.1, entretanto neste instante no Windows 10 funcionam de modo ligeiramente distinto, mudando pra melhor e permitindo-nos ser ainda mais produtivos. Pessoalmente, considero que incalculáveis deles são indispensáveis, depois de transportar várias semanas usando o Windows 10 no meu Pc principal.

Vamos doar uma olhada. Tab: Abrir a visibilidade de tarefas ou Task, View. Começamos com um atalho que imediatamente estava disponível em versões anteriores, no entanto que neste instante é muito mais benéfico. No Windows 8, o atalho ficou um trocador de aplicativos Metro, que mostrava apenas apps modernos numa coluna à esquerda da tela. Por tudo isto, tenho certeza que isto vai se tornar o favorito dos usuários de Windows 10, com mouse e teclado.

Eis um atalho muito vantajoso no Windows 10, todavia que é inteiramente novo. Para abrir o novo Centro de Notificações à direita da tela. Esta é uma nova interface que permite-lhe observar todas as notificações recentes, como este o faríamos em teu smartphone, e interagir com elas. Também fornece acesso veloz às opções mais frequentes, por exemplo o wi-fi ou o Bluetooth. A partir daqui, você poderá desativar as notificações por um tempo, ativar o modo avião, o modo de poupança de bateria, encontre as Configurações do sistema e até há um atalho pra construir uma nova nota no OneNote. Infelizmente, esses atalhos não são personalizáveis.

Cortana é uma das principais novidades do Windows 10, e deste modo, é lógico que conte com um atalho de teclado próprio. Q: Mostra a interface de Cortana e nos permite entrar consultas rodovia texto. É equivalente a clicar a respeito do ícone de Cortana ou a caixa de busca. C: Ativa a pesquisa por voz. Ao pressionar esse atalho Cortana começará a receber instruções por voz e exibirá uma interface como a da imagem acima. A alternativa de “encaixar” janelas pela metade direita ou esquerda da tela prontamente estava presente desde o Windows 7, contudo no Windows dez dá certo melhor do que nunca.

Isto é em razão de nesta hora podemos dividir a tela em quatro seções, uma pra cada canto, fazendo com que cada janela, use só 1/quatro da tela (algo muito útil em monitores grandes). Usando diferentes combinações de setas pretendemos posicionar a janela no quadrante equivalente. Além do mais, no momento em que a janela esta acoplada e soltemos a tecla WIN, o sistema sugere automaticamente os aplicativos com que completar o espaço acessível na tela (bem como se vê pela captura do alto). Outra novidade significativo do Windows 10 é a expectativa de organizar as janelas em múltiplos desktops virtuais.

  • 2 Atividades do desenvolvimento de software 2.Um Planejamento
  • Baseado em Windows CE 5.0 (versão 5.2)
  • Na sua carreira acumulou um ganho de 3,03 milhões de dólares
  • Emulação rápida utilizando código otimizado em C++

D: Cria um novo ambiente de serviço. Seta para a esquerda/para a direita: Permite mover mais rápido entre as áreas de trabalho. Se estivermos no local de serviço 1 e pressione a tecla com a seta para a direita, nos movimentamos para a secretária 2, e vice-versa. Aqui não há muito o que explicar, é simplesmente um atalho que foi adicionado no Windows 10 e que apresenta acesso directo a um menu pra ligar monitores (com suporte Miracast) e dispositivos de áudio (Bluetooth) sem fios. Para concluir, um outro atalho que não parece muito impressionante, entretanto que é relevante mencionar, já que muda o seu posicionamento em conexão a versões anteriores do Windows.

I-nos levavam a um menu de opções específico pra aplicação que tivéssemos aberta, contudo no Windows 10 essas teclas abrem a Configuração do sistema em uma nova janela. Ao que parece, agora não existe um atalho de teclado único para abrir as opções de aplicativos modernos. Como no Windows 10 imediatamente não existe a barra de “charms”, diversos atalhos de teclado que foram associados a esta assim como deixaram de haver ou mudaram o teu modo.

H: Atalho para o compartilhamento de assunto em aplicativos modernos. C: Atalho para abrir os charms. Foi substituído por o atalho pra procura de voz de Cortana. F: Busca de arquivos. W: a Busca de opções de sistema. I e começar a escrever (se ativado agora a caixa de procura de Definições), ou utilizar Cortana. Z: Abre a “app boteco” em aplicativos do Windows 8. Ainda funciona em alguns aplicativos, entretanto as aplicativos universais do Windows 10 agora não o suportam. K: Abre o painel de Dispositivos na barra de charms do Windows 8. Esse painel imediatamente não existe, e, portanto, o atalho neste momento é usado pra outra função (ligar dispositivos sem fios). P (escolher como jogar a tela).

Mas aí vem o dilema: com algoritmos monitorando tudo o que escrevemos, como Aplicativos como o Whatsapp ou As permitem a intercomunicação criptografada, isto é, bate-papos em que é possível aceder ao emissor e ao receptor, mas não ao assunto da mensagem. Alegando que os terroristas usam bate-papo com infos criptografadas, o governo de Theresa May propôs após os atentados de Londres, uma nova legislação anti-terrorista centrada em aplicativos que permitem a criptografia de mensagens.

agora, o debate é aberto entre os que defendem que a segurança é o primeiro e os que pensam que os governos aproveitam estas juntas para vigilarnos a todos um pouco mais, e não apenas os terroristas.