“California Sea Otter Numbers Drop Again”

Off Por
“California Sea Otter Numbers Drop Again”

A lontra-marinha (Enhydra lutris) é uma espécie de mamífero carnívoro da família dos mustelídeos; é a única espécie existente do gênero Enhydra. Habita no Pacífico Norte, desde o norte do Japão até a Baixa Califórnia, no México. Os adultos desta espécie pesam entre catorze e 45 quilogramas, sendo o mais pesado dos mustelídeos e, ao mesmo tempo, um dos mamíferos marinhos mais pequenos. Ao oposto de outros mamíferos marinhos, esta espécie tem como principal maneira de isolamento, uma camada de pele muito grossa, a mais densa de todos os mamíferos. Ainda que poderá caminhar sobre a terra, a lontra-marinha vive quase que exclusivamente no mar.

Habita perto das margens, onde se mergulha até o fundo do mar pra adquirir comida. Alimenta-Se principalmente de invertebrados marinhos, como ouriços-do-mar, moluscos, crustáceos e algumas espécies de peixes. Seus hábitos alimentares são notáveis em incontáveis estilos. Em primeiro território, o emprego de rochas pra abrir as carapaças de algumas de tuas presas a torna um dos poucos mamíferos que utiliza ferramentas. A espécie extinta vison-marinho que viveu na América do Norte é outro mustélido que se adaptou ao ecossistema marinho.

  • Quatro A briga de Ruspina
  • dois Resposta de amargura para o novo
  • o que Se mostra por todo o corpo
  • Comer mais alimentos do que o corpo humano podes usar
  • três Carros de competição celtas

É o único mustélido que não vive em tocas ou tocas e poderá ir toda a tua existência dentro da água. 1982, vários cientistas pensavam que eu estava mais relacionada com as focas verdadeiras. As análises de DNA sinalizam que a lontra-marinha e seus parentes mais próximos, a lontra de pescoço manchado, a lontra, lontra, sem garras e a lontra pequena, compartilharam um ancestral, há por volta de 5 milhões de anos. A evidência fóssil aponta que o gênero Enhydra se isolou cerca de dois milhões de anos, dando origem à hoje extinta Enhydra macrodonta e a moderna Enhydra lutris. A espécie evoluiu a princípio no norte da ilha de Hokkaido e a Rússia, estendendo-se logo depois pra ilhas Aleutas, no Alasca e da costa sul da América do Norte.

Em comparação aos cetáceos, participantes anteriores e os marinhos, os quais entraram pela água há por volta de cinqüenta, 40 e vinte milhões de anos, respectivamente, a lontra-marinha é um recém-chegado ao habitat marinho. Mas, em alguns estilos, esta lontra está mais acessível que os pinípedes para a vida aquática, já que esses últimos ainda saem a terra ou o gelo pra ter seus filhotes.

A lontra-marinha-comum ( E. l. A lontra-marinha do sul, (E. Também é conhecido como lontra-marinha da Califórnia, tem um crânio mais estreito com um rosto alongado e dentes pequenos. A lontra-marinha do norte, (E. Alasca e da costa do Pacífico ocidental, desde as ilhas Aleutas até Colúmbia Britânica, Washington e o norte de Oregon.

Depois de ser exterminada no sul da Colúmbia Britânica, devido à caça excessiva, ele foi formado nas proximidades da ilha de Vancouver e a península Olímpica. Os esforços pra introduzi-la de novo pela costa de Oregon, não foram bem sucedidos.

contudo, em Washington, entre 1969 e 1970 se recebeu um consequência positivo com o consequente acréscimo de tua escala de distribuição e população. Atualmente, são encontrados no estreito de Juan de Fuca e conseguem ser encontradas quase até a baía Pillar Point.

Alguns indivíduos foram observados em ilhas de San Juan ao norte do estreito de Puget sound. A lontra-marinha é uma das menores espécies de mamífero marinho. Ao oposto de outros mamíferos marinhos, a lontra-marinha carece de uma camada grossa de gordura e depende de tua plataforma de cabelo excepcionalmente denso pra reter o calor. Com mais de 150 000 filamentos capilares por centímetro quadrado, o teu pêlo é o mais denso de qualquer mamífero. Esta capa é construída por uma camada externa de cabelo comprido e impermeável e uma outra camada subjacente mais curta; a camada externa mantém a inferior livre de umidade.

Por meio dessa plataforma isola a água fria por completo da tua pele e limita a perda de calor. A camada de cabelo é grosso durante todo o ano e é substituído periodicamente em território de experimentar uma muda sazonal.

A coloração da pelagem é geralmente de cor marrom escuro com manchas cinza-prateadas; entretanto, pode variar do bege ao marrom avermelhado, ou quase preto. Em adultos, a cabeça, o pescoço e o peito têm uma cor mais clara que o resto do corpo. A lontra-marinha detém muitas adaptações pra se fazer no ambiente marinho.