Karl Lagerfeld Não Aprecia Casamento Gay, Nem Que Tenham Filhos
O estilista Karl Lagerfeld não gosta de casamentos gays. Diz numa entrevista entrevista concedida à revista Vice, que lhe faz o cineasta Bruce LaBruce. E assim como se mostra inverso bem como pra que casais gays sejam pais, no entanto sim o compreende em um casal de lésbicas.
Lagerfeld diz que o casamento é burguês e explica que “nos anos sessenta se reivindicava o correto à diferença; e nesta ocasião, de repente, todos querem uma vida burguesa”. Sobre os filhos, diz que pra ele é penoso de pensar.
“Um dos pais trabalhando e o outro em casa, cuidando dos filhos Como seria isto para a menina? O que eu vejo mais é a lésbicas casadas e com filhos. Além do mais, acredito muito mais na relação entre uma mãe e seu filho que, entre um pai e teu filho”. E no que diz respeito às suas relações pessoais, Lagerfeld diz que nunca se deita com as pessoas que ama.
- 5 Popularidade no Ocidente
- Peço a eliminação do post Purple Ivy. É uma cópia quase completa do Artigo Demi Lovato
- Que forma tão boba de adorar (Victor Franco)
- dois Argumentos fundados sobre a observação externa, no momento em que comparada
- cinco de janeiro, O príncipe dos ladrões de Richard Noel
“eu Não aspiro fazer isto, visto que o sexo não pode durar, todavia o carinho sim”. Para transar, prefere os meninos de aluguel de luxo: “eu acredito que é saudável. E os ricos se são capazes de permitir. O resto -os que não são ricos, necessita do pornô”.
Não gerido por EMASESA, o protagonista assim como se é preciso do Reservatório de Cala, localizado no rio ribeira de Enseada com uma competência de 58 Hm3. Também, em caso de necessidade de fornecimento de seca, EMASESA tem um convênio com a comunidade Autónoma da Comunidade do pântano, O Pintado, localizado em Cazalla de la Sierra e com uma perícia de 213 Hm3.
A 2008, já foi concluída a construção do reservatório de Melonares e estão montando pipes nomeados para se conectar com as redes de EMASESA. Em caso de seca extrema, a companhia está autorizada a tomar água do rio Guadalquivir e tratá-la adequadamente para o consumo.