Esta Campanha Externa De Coca-Cola Te Ensina Onde Está A Lixeira Mais Próxima

Off Por
Esta Campanha Externa De Coca-Cola Te Ensina Onde Está A Lixeira Mais Próxima

Uma pesquisa a respeito do comportamento dos freguêses indica que a separação de resíduos aumenta em 141% se as lixeiras estão bem sinalizadas e são fáceis de localizar. Pra Coca-Cola, isso significa que as pessoas estão dispostas a reciclar, só devem de um pequeno empurrão. Esta foi a inspiração pra campanha de exterior que a corporação tem levado a cabo na Bulgária. Desse modo, os painéis e mupis de Coca-Cola são convertidos em sinais que apontam onde está a lixeira mais próxima. A grau gráfico, a marca aproveitou a sua icônica fita branca que todos somos acostumados a ver de perto a respeito um fundo vermelho em suas embalagens. Este componente é usado para o modo de “braço” que acaba numa mão que aponta a direção em que está achado a vasilha de resíduos.

Posthumano é um conceito que indica para ter significado de e caracterizar um tipo de ser novo e melhorado. Este corpo humano é altamente representativo de um ser que abarca novos recursos que ultrapassam as capacidades humanas, que hoje em dia definem os seres humanos.

Este estado de identidade posthumano se tem que principalmente ao avanço da presença tecnológica. De acordo com Luppicini, as capacidades posthumanas “sugerem um novo tipo de ser além do humano. Isso compromete a neutralidade necessária para uma concepção clara da identidade humana contra a integração humano-tecnológica”. Este conceito tem como propósito permitir um futuro mais brilhante relativo com a adquirir uma melhor clareza do mundo a começar por incontáveis pontos de vista. Refere-Se à consciência de que os seres humanos são tecnológicos, por natureza, e evoluem em simultâneo com a tecnologia.

Luppicini baseia-se no conceito de homo technicus em seu livro Handbook of Research on Technoself: Identity in the Technological Society. Luppicini sente que a consciência de homo technicus auxilia para a concepção dos seres humanos em duas formas. Os avatares representam o cidadão, o alter-ego do indivíduo ou protagonista (s) dentro de ambientes virtuais controlados por um usuário humano.

Descobrimos que a rede, o mundo da conectividade, é essencialmente adaptada para a vida sobrecarregada que possibilita. Yee e Bailenson encontraram que, em um local imersivo 3D, os participantes que usam avatares com rostos mais atraentes revelavam mais infos no momento em que se comparam com aqueles que usam imagens com caras menos atraentes. Dentro desta informação de ser livre no anonimato on-line, os estudos de tecnologia própria bem como analisam o que nos torna o item de ocultação.

  • Dissolução Da seção 9
  • Cadastrado: Vinte e quatro 10 2012
  • Comprar itens, a título de exemplo, a partir Amazon
  • 14 Ciências Médicas, Psicologia e Sociologia

Turkle sugere que, “a nossa vida em rede permite-nos escondernos um do outro, mesmo quando estamos amarrados um ao outro”. Os estudos de Technoself exploram o que estes perfis realizam ao inconsciente humano. Enquanto as pessoas se “expõe” a si mesmas, questionam o teu grau de exposição e de troca, em comparação com o que de fato escondem a realidade.

Também, quando se criam perfis on-line, as pessoas correm o traço de as percepções dos outros sobre o assunto o detalhe partilhada e se recebem as mensagens que objetivava o remetente. Sem percepções errôneas de intercomunicação verbal, as mensagens são capazes de variar a identidade ou ao desenvolvimento pessoal.

Os avatares são capazes de ser um considerável elemento de apresentação do usuário on-line. Em outras expressões, os indivíduos frequentemente enfatizam ou minimizam certas características, dependendo do contexto de tuas interações on-line. Contudo, essas diferenças tendem a ser triviais. Tais como, os homens tendem a exagerar um pouco a tua altura, enquanto que as mulheres frequentemente subestimam o seu peso. Geralmente, isso não é uma tentativa de sacanear os outros, contudo ser o mais honesto possível, sempre que se apresentam a si mesmos com a incrível claridade.