Não Se Renderão, E Continuarão A Evoluir

Off Por
Não Se Renderão, E Continuarão A Evoluir

“Como Mark e Sheryl deixaram claro para o Congresso, a companhia era muito lenta pra detectar a ingerência russa e muito lenta para tomar medidas. Como conselho, os pressionamos para que se movem rapidamente”, garante a junta de Facebook, que classifica como “extremamente injusto” confirmar que aconteceu o oposto.

Os acionistas consideram que ficou demonstrado os avanços que, por este significado, foi feito Facebook, “e apoiamos os seus esforços para combater o abuso e ampliar a segurança”. Mark Zuckerberg lançou nessa quinta-feira uma nota pessoal em que diz sobre como foi abordada a companhia o ano de 2018 a ingerência Russa nas eleições dos EUA

Trump a conquista da Casa Branca. “Meu foco em 2018 foi encostar os problemas mais consideráveis enfrentados Facebook, incluindo a defesa contra a interferência eleitoral, para cuidar melhor a nossa comunidade contra o abuso e garantir que as pessoas tenham mais controle sobre isto suas dicas.

Esta é a primeira nota, e trata-se de evitar a interferência eleitoral no Facebook”, começa. O maior causador da rede social reconhece que “foi um ano forte” e que ainda têm muito serviço a fazer. “Em 2016, nossos esforços de segurança eleitoral nos prepararam pra ataques cibernéticos tradicionais como phishing, malware e hackers.

Os identificamos e notificar o governo já os afetados. O que não esperávamos era que os atores estrangeiros lançaram operações de informações coordenadas com redes de contas falsas que distribuiam divisões e desinformação. Atualmente, o Facebook está melhor preparado para este tipo de ataques”, indica. No decorrer desse ano, a rede social tem estado eliminando contas falsas antes das eleições pela França, Alemanha, Alabama, EUA, México e Brasil. Na sua competição contra a desinformação, a corporação também tem trabalhado com governos e estabeleceu um novo padrão pra transparência na indústria da publicidade, desse jeito que os anunciantes são responsáveis pelos anúncios publicados. “Se bem que temos progredido constantemente, enfrentamos inimigos sofisticados e bem financiados.

  • a Identificação de dificuldades
  • um Lançamentos anteriores
  • Sistemas de Produção
  • Minério de Ferro: Construção e produção de veículos
  • Primeira rede neural artificial que tem êxito com iluminação

Não se renderão, e seguirão a evoluir. Precisamos aprimorar periodicamente e estar um passo a frente. Isso exigirá um vasto investimento regular em segurança por nossa parte, do mesmo modo uma estreita cooperação com os governos, a indústria tecnológica e com os especialistas em segurança, porque nenhuma associação poderá resolver isto por conta própria”, diz Zuckerberg.

Um dos maiores esforços da companhia vem sendo a de localizar e remover contas falsas. “Com os avanços no aprendizado automático, já nós construímos sistemas que bloqueiam milhões de contas falsas a cada dia. No total, eliminamos mais de 1 mil milhões de contas falsas, a enorme maioria, a poucos minutos de ter sido criadas e antes que possam causar danos, no período de seis meses compreendidos entre outubro e março”, diz Zuckerberg.