NCSoft Cria Uma Inteligência Artificial Que Se Torna Um Personagem De Anime
Há outras semanas se popularizaba FaceApp nas redes sociais, um aplicativo que é apto de envelhecer, a todo aquele que ofereça a sua cara. Pouco depois aparecia AI Portaits, uma aplicação internet que transforma nossas selfies em obras de arte.
Mas já é a vez de U-GAT-IT, uma inteligência artificial que nos torna um protagonista de anime. A gigantesco cultura do mangá e o anime, nesta ocasião se vê envolvida por uma aplicação que é apto de transformar cada um em um personagem de ficção. A empresa por trás dessa inteligência artificial é NCSoft, corporação de jogos eletrônicos coreana responsável pelo grandes jogos como ‘Guild Wars’ ou ‘Lineage’.
U-GAT-IT usa algoritmos pra geração de algumas imagens a partir de um rosto humano, entretanto bem como pode mudar os animais de raça e transformar fotografias em obras de arte. O aplicativo podes ser localizado de modo gratuita por meio do GitHub, onde os responsáveis da companhia de NCSoft explicam de modo muito detalhada como tem êxito e como se necessita utilizar. Entretanto, pra poder utilizá-lo é necessário um Pc com componentes muito poderosos e, fale-se de passagem, um curso intensivo em informática.
- Windows noventa e cinco (Todas as versões)
- 4 História 4.Um desenvolvimento
- Ficar bravo por qualquer coisa
- quatro ferramentas de inteligência artificial e aprendizado de máquina que estão afetando a indústria de cosméticos
- “Matador”, dos Los Fabulosos Cadillacs;[306]
- NPC (somente em Education Edition)
A principal desvantagem com estas redes é que os pedidos nem sempre conseguem ser resolvidos. O flooding bem como se intensifica o tráfego da rede e, assim sendo, estas redes tendem a ter uma competência muito baixa nos resultados de procura.
A maior parte das redes conhecidos P2P (Napster, Gnutella e KaZaA) são redes P2P sem infraestrutura. As redes P2P estruturadas superam as limitações das redes não estruturadas, mantêm uma tabela de hash distribuída (DHT) e permitem que cada usuário seja responsável por uma cota específica do tema na rede.
Estas redes utilizam funções de hash distribuídos e atribuídos valores a cada tema e a cada usuário pela rede. Depois seguem um protocolo global pela explicação de qual o usuário é responsável por quê assunto. Portanto, a todo o momento que um utilizador pretenda pesquisar alguns dados, é usado o protocolo global pra designar ao usuário ou usuários que o tem(n) e depois dirigir a busca para esses.
a Primeira criação de P2P são, literalmente, as primeiras redes P2P, que eram centralizadas. Segunda criação de P2P: esta formação foi implementado pela primeira vez a característica de descentralização, e essa característica é mais comum nos atuais P2P. Terceira geração de P2P: os mais novas, que implementam uma comunicação não direta, criptografada e anônima.