NCSoft Cria Uma Inteligência Artificial Que Se Torna Um Personagem De Anime

Off Por
NCSoft Cria Uma Inteligência Artificial Que Se Torna Um Personagem De Anime

Há outras semanas se popularizaba FaceApp nas redes sociais, um aplicativo que é apto de envelhecer, a todo aquele que ofereça a sua cara. Pouco depois aparecia AI Portaits, uma aplicação internet que transforma nossas selfies em obras de arte.

Mas já é a vez de U-GAT-IT, uma inteligência artificial que nos torna um protagonista de anime. A gigantesco cultura do mangá e o anime, nesta ocasião se vê envolvida por uma aplicação que é apto de transformar cada um em um personagem de ficção. A empresa por trás dessa inteligência artificial é NCSoft, corporação de jogos eletrônicos coreana responsável pelo grandes jogos como ‘Guild Wars’ ou ‘Lineage’.

U-GAT-IT usa algoritmos pra geração de algumas imagens a partir de um rosto humano, entretanto bem como pode mudar os animais de raça e transformar fotografias em obras de arte. O aplicativo podes ser localizado de modo gratuita por meio do GitHub, onde os responsáveis da companhia de NCSoft explicam de modo muito detalhada como tem êxito e como se necessita utilizar. Entretanto, pra poder utilizá-lo é necessário um Pc com componentes muito poderosos e, fale-se de passagem, um curso intensivo em informática.

  • Windows noventa e cinco (Todas as versões)
  • 4 História 4.Um desenvolvimento
  • Ficar bravo por qualquer coisa
  • quatro ferramentas de inteligência artificial e aprendizado de máquina que estão afetando a indústria de cosméticos
  • “Matador”, dos Los Fabulosos Cadillacs;[306]
  • NPC (somente em Education Edition)

A principal desvantagem com estas redes é que os pedidos nem sempre conseguem ser resolvidos. O flooding bem como se intensifica o tráfego da rede e, assim sendo, estas redes tendem a ter uma competência muito baixa nos resultados de procura.

A maior parte das redes conhecidos P2P (Napster, Gnutella e KaZaA) são redes P2P sem infraestrutura. As redes P2P estruturadas superam as limitações das redes não estruturadas, mantêm uma tabela de hash distribuída (DHT) e permitem que cada usuário seja responsável por uma cota específica do tema na rede.

Estas redes utilizam funções de hash distribuídos e atribuídos valores a cada tema e a cada usuário pela rede. Depois seguem um protocolo global pela explicação de qual o usuário é responsável por quê assunto. Portanto, a todo o momento que um utilizador pretenda pesquisar alguns dados, é usado o protocolo global pra designar ao usuário ou usuários que o tem(n) e depois dirigir a busca para esses.

a Primeira criação de P2P são, literalmente, as primeiras redes P2P, que eram centralizadas. Segunda criação de P2P: esta formação foi implementado pela primeira vez a característica de descentralização, e essa característica é mais comum nos atuais P2P. Terceira geração de P2P: os mais novas, que implementam uma comunicação não direta, criptografada e anônima.