“O Amor Não É Solução, É A Dificuldade”

Off Por
“O Amor Não É Solução, É A Dificuldade”

O duo formado pelo Alasca e Nacho Canut apresenta ‘Músicas para robôs românticos’, um disco sobre o assunto andróides desfeitos e paixões além da inteligência humana. Há pessoas que os robôs dão muito temor e há pessoas como o Alasca e o Nacho Canut, que pensam que o mundo seria um ambiente melhor se nos dejásemos de tantos EUA. O novo disco de Fangoria é conhecido como Músicas pra robôs românticos (Warner)e é essa contradição entre a necessidade de emoções e agonia que elas acabam causando.

Embora logo Alasca le tire-me uma data de coração quebrado e ele ataje rapidamente: “É que os anos 90 foram muito duros para o mundo todo. Menos mal que não havia internet”. No som, Músicas para robôs românticos é continuador de seu álbum anterior, Quadricromia, o que fez o acabamento das músicas a 4 produtores. Dois deles, Carlos Milkyway (A Casa Azul) e Jon Klein (de Siouxsie and the Banshees) repetem-se prontamente, qualquer um numa extremidade do som Fangoria. Mas a ideia era que os 2 se contaminasen-se mutuamente, na capacidade do possível. “Como por exemplo, os coros de Iluminados.

Isso é muito hétero pra nós. É muito exótico ponderar o universo sem ele, pelo menos para nós”, confessa Alasca. “Não se podes pensar. É como um Deus para mim. Nunca o vi em pessoa. E o primeiro video seu que eu conheci foi na década de 80, o Ashes to Ashes. Até em vista disso nunca tinha visto mover-se, só no papel.

  • Teste de Turing
  • o primeiro Foi o ovo ou a galinha
  • dois DEF Garay
  • “Capacidade de definir dificuldades” (idem)
  • Se o grafo é tailpiece (por equivalência com uma rede bayesiana)

Estas pessoas”, continua ele, “provavelmente, ofereceram coisas que vão além da música. Isso é importantíssimo, em razão de são decisões vitais. Por que você não gosta Santana, Deep Purple ou grupos de moços? E eu dizia: ‘Mas se vão como meninas, com o cabelo até a bunda!

todavia, musicalmente, Bowie nunca nos inspirou pra fazer músicas”, esclarece ela. “Mais do que nada, em razão de não estamos treinados. Os Ramones sim, os Pet Shop Boys, assim como. São as primas que nos incentivaram a começar a tocar. Que me importa a mim a situação se foi morto Bowie”, solta Alasca. “A minha realidade é Bowie, e não quem vai governar. O que é que eu sou uma ignorante?

sim, já que ele não vai decidir quantos impostos vou pagar ou quanta cultura vai ter. Mas a minha existência desde os doze anos de idade é esta. É discursar, que sou autônomo e tributo, entretanto isso não me define. Me define, justamente, todo o resto.

O que faz inexistência é raciocínio e diplomacia, como fazia Kissinger”, explica Domingos. “Onde há carinho, há ódio. Onde há empatia, há antipatia”, continua ela. “As relações humanas nos pensamos que o amor é ótimo e que tudo o reconduce.

E não: o que simplifica tudo é o raciocínio robótico. Ou se desejamos fazer algo pra que não sejam de sua terra”, formula receita original. “E sai que a solução pra um conflito é carregar toda essa área, que atire a bomba de neutrões e o problema acabou. Ou melhor uma realidade?

a começar por nesse lugar, você deve ser apto de tirar os policiais escondidos por trás dos pilares com alguns bem destinadas headshots. Siga Derrick Packie e descer as escadas a direita. Uma vez no metrô de pouso, a cabeça pilar mais pra cobrir, e matar os policiais ao outro lado das pistas. Logo depois, é necessário que você siga Derrick e Packie para o túnel do metrô. Executar a cerca de 20 passos, por tua vez e baixe em todos os policiais de derramar no túnel. Você tem que estar distanciado o bastante para minimizar o prejuízo que podes fazer, tendo a cabo em condições de segurança. Executar o túnel do metro, e a cabeça pra cima na saída de serviço da direita.

SUGESTÃO: Ao entrar no serviço de saída, vire à direita prontamente, e descer o corredor curto. Há uma (muito necessária) a saúde de pacotes na parede da direita. Agora é o momento de sua escapada. Siga a trajetória amarelo.