“O Cinema Deve Tratar De Temas Conflitantes”

Off Por
“O Cinema Deve Tratar De Temas Conflitantes”

o Que tem que ter um projeto pra que o afaste de desfrutar da paternidade? Originalidade. No caso de O alienista imediatamente estava pela novela e depois nos roteiros. Tudo parece novo; esses dados fascinantes que ocorrem em Nova York, personagens pioneiros no que executam.

Conta como se iniciaram tantas ciências surpreendentes que hoje conhecemos muito bem. Você neste instante parou pra pensar o desconforto que era tudo naquela data? Assim é. Desde o tratamento entre as pessoas, tão formal, até aquele traje tão desconfortável, contudo reconheço que como ator se exercem modificar tuas posturas corporais e dominar o passado. Meu ofício tem o privilégio de viajar no tempo, contudo, muitas vezes, você necessita ter muita imaginação, paixão e experiência se não há dinheiro.

Aqui tudo é hiperauténtico visto que o há. Foram reconstruídos ruas inteiras do Manhattan da data, as brilharam com lâmpadas de gás pra formar a atmosfera gótica da série. Eu fiz filmes na Alemanha, em que o roteiro coloca que haverá cinquenta cavalos e uma multidão para surgir ao set e há 3 figurantes, uma moto e um caminhão. Assim é muito árduo de fazer magia. “Eu caio muito melhor do que quando tinha quinze anos a menos. Você acha que a tv está ganhando a partida para o cinema?

A verdade é que sim. Há uma televisão de alta qualidade, o que é benéfico pros espectadores, pros atores, os instrumentos técnicos e artísticos. É um campo muito atraente. Para nós é belo poder observar durante meses um protagonista; conhecê-lo a fundo. Mas o cinema é um modelo mágico, e é um grande desafio pra mencionar uma bacana história em duas horas. Vivemos tempos duros para o cinema.

Tem umas 70 videos. O que vem sendo o incrível e o pior da profissão que escolheu, há quase duas décadas? Houve de tudo. Você amaria de trabalhar mais em Portugal? Sempre. Salvador e Eva foram grandes vídeos que me deixaram com o mel nos lábios, e busco periodicamente projectos em Portugal e pela américa do Sul, em razão de eu adoro o cinema do Chile, o argentino ou mexicano. A colaboração com José Padilha, que é brasileiro e me dirigiu em Sete dias em Entebbe, causou-me uma curiosidade e uma aproximação a esse segmento do cinema que me interessa muito.

Mas como profissional não me limito a alguns países, não me vejo como um ator que só quer trabalhar nos Estados unidos. Embora a série tenha tido amarrado ali um tempo. Em O alienista se conta a história da primeira mulher a polícia de Nova York.

  • Filho da lua (ortografia do título de uma de suas músicas do mesmo álbum)
  • dois Seu legado
  • A troca de residência. Cede da sua moradia para outra pessoa em troca de permanecer na dele
  • Configurar as opções de privacidade
  • Letras das músicas (só desfrutar o iPod nano)
  • dois ataques dinamarqueses
  • KB JACKET
  • 9 Ecoturismo: obstáculos para o teu desenvolvimento

Absolutamente. E toda a tua briga é a de que a levem a sério como tal. É muito deprimido acompanhar como, se indagas em que acontecia na sociedade daqueles tempos, o abuso à mulher nem ao menos se questiona. É muito respeitável o que está acontecendo sem demora.

É um movimento que não influencia somente a nossa profissão, apesar de que tenha mais visibilidade, mas que acontece em todos os setores e em enorme quota do mundo. É indispensável que se irá mudando a consciência e deixem de suceder estas ocorrências tão difíceis em um serviço que compartilho com tantas companheiras em cada filmagem.

eu Não posso fantasiar como é possível que se tenham verificado várias situações e comportamentos tão odioso, por cota de alguns homens muito poderosos pela indústria do cinema. Mas isso, deixe-me dizer, vai mudar. Cumpriu os 40. Quantos aspectos de tua existência cumpriu tuas expectativas?