Valls Reafirma Seu Compromisso Por Barcelona E Aspira A Ser úteis Por Meio Da Câmara Municipal

Off Por
Valls Reafirma Seu Compromisso Por Barcelona E Aspira A Ser úteis Por Meio Da Câmara Municipal

A julgamento de Valls, “a senhora Colau não é a mesma coisa que o senhor Maragall; nem sequer ela, nem as bases de BComú. Ignorá-lo é absurdo ou mentir”. E adicionou: “Que como presidente da câmara tenha tido acções impróprias, como o discurso que pronunciou no Salo de Cent, depois de ser dada, não o invalida”.

Nem que Colau for pendurado de novo o laço amarelo pela varanda da câmara Municipal, uma capacidade que Valls qualificou de “lamentável e reprovável”e apelou a que se retire, resta validade pra tua decisão de apoiar a sua investidura. “Mas sejamos sérios -continuou-.

Já sabia que o faria; a questão é que tivesse feito Maragall”. “Deixo somente o pe que eu não recebo lições de oposição ao populismo e o nacionalismo -continuou o edil de Barcelona pel Canvi-. Nem na França, nem ao menos neste local. O que eu mostrei de novo no sábado, lembrando que em Portugal não há presos políticos, nem ao menos exilados”.

As relações de Valls com Cs foram muito tensas, essencialmente depois das eleições andaluzas de 2 de dezembro, que surgiu um governo do PP e o partido laranja apoiado pelo Vox, admitiu o vereador. “A única coisa que impediu minha ruptura foi o pacto assumido com os barceloneses”, reconheceu.

A manifestação pela praça de Colón, em Madrid, 10 de fevereiro, tenso ainda mais a circunstância. Valls não tem escondido que foi um problema recorrer ao lado da formação de extrema-direita. “Diz-Se que a divergência que foi produzido havia sido consequência de um defeito pessoal com Albert Rivera.

De qualquer forma -salientou o ex-primeiro-ministro francês-. É um dificuldade político”. “Existe um ano, no momento em que me instalei em Barcelona, o Local era um partido liberal, progressista, europeísta e centrado, entretanto pouco a pouco o partido com o qual eu compartilhei muitas coisas se transformou em algo contrário”, lamentou Valls.

  • Fernando Magro Fernández (2004-2007)
  • A natureza da construção (matéria organizada e não fabricado do nada)
  • 1 Caso a Linha 1 do Metro de Lima 6.1.Um Formalização da acusação da Procuradoria
  • 204 Convite para safari fotográfico
  • 3 Trabalho infantil

“se tornou -continuou -, em um jogo que pactua-se de fato com uma criação iliberal, reacionária e ganhou as eleições legislativas desse”. E recordou: “Não vale se esconder atrás do Partido Popular”. A maneira de agir de Cs não pertence ao agrado do político franco-espanhol. “Não se pode definir a política de Portugal em branco ou preto”, avisou. “A política do quanto pior, melhor, é errada e perigosa”, adicionou.

Em sua avaliação, a criação laranja “deixou órfãs, para quem o vinte e um de dezembro de 2017 mostraram o seu suporte valentia de Inês Arrimadas”. “É de uma amplo falta de respeito destinar-se buscar a todo o momento o pior -continuou Valls-. A tensão e o conflito sem aconselhar nunca uma possibilidade não levam a recinto nenhum.